progamação boa só na abertura já os outros dias tadinho vai perder
katarina
20/05/2010
poxa de vez de colocar calcinha preta;cavaleiros do forró coloca bandas paias e aind adiz ki vai tirar forro do muido ele quer perder!!!!!!!